Polícia

Polícia Civil descobre central do tráfico em Santos

Tijolos de cocaína eram prensados no Embaré. Homem é preso. Ao ser interrogado, o acusado admitiu que fornecia tijolos de cocaína para outros traficantes

Publicado em 07/02/2014 às 10:52

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Com ordem judicial expedida pela 4ª Vara Criminal de Santos, a Polícia Civil revistou uma casa no Embaré, em Santos, e descobriu uma central do tráfico que abastecia pontos de venda de entorpecentes no BNH, na Aparecida. Um metalúrgico, de 25 anos, foi preso em flagrante no local. Ele admitiu envolvimento no tráfico e disse que preparava tijolos de cocaína para outros traficantes. A ação policial ocorreu no começo da noite de quarta-feira.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Justiça expediu mandado de busca e apreensão para o imóvel, situado na Avenida Afonso Pena, a pedido da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos.

Por volta das 18 horas de quarta-feira, os investigadores montaram uma campana e surpreenderam F.M.C., de 25 anos, quando ele chegava ao imóvel.

Durante a revista no local, os policiais Coelho, Osvaldir, Orlando e Leber, chefiados por Paulo Álvaro Ribeiro e pelo delegado Francisco Garrido Fernandes, encontraram farto material relacionado ao tráfico.

Continua depois da publicidade

Policiais revistaram imóvel na Av. Afonso Pena com mandado de busca (Foto: Divulgação)

Na relação de apreensões estão uma prensa utilizada para confecção de tijolos de cocaína, 40 cápsulas da droga, uma metralhadora de calibre 9mm e 33 munições, imagens do ex-líder da Al-Qaeda Osama Bin Laden (utilizadas para colagens nos tijolos de cocaína, como forma de identificação da procedência), três balanças de precisão e sacos plásticos usados no embalo do entorpecente.

Após as apreensões, os policiais da Dise foram até o BNH, onde o acusado reside com os avós em um apartamento. No imóvel havia um revólver de calibre 38 e sacos plásticos para embalo de drogas.

Continua depois da publicidade

Ao ser interrogado sobre o tráfico, o acusado não quis informar os nomes dos traficantes para quem fornecia tijolos de cocaína.

Depois de ser autuado na delegacia especializada, o metalúrgico foi recolhido à cadeia anexa ao 5º Distrito Policial de Santos (Bom Retiro).

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software