Os investigadores apreenderam os entorpecentes atrás de um barraco / Divulgação/Polícia Civil
Continua depois da publicidade
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos apreenderam 5,3 quilos de crack atrás de um barraco no Dique do Caxeta, em São Vicente, no início da manhã desta quarta-feira (29). A ação fez parte de uma operação regional da Polícia Civil por 24 horas na Baixada Santista e Vale do Ribeira.
O balanço da blitz será anunciado na tarde desta quarta em entrevista coletiva.
Continua depois da publicidade
O carregamento de crack recolhidos no dique estava dividido em 13 tijolos.
Sob o comando do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, titular da DIG, e do investigador-chefe, Paulo Carvalhal, os policiais realizaram a diligência às 7h com o objetivo de localizar um cativeiro utilizado por criminosos para manter motoristas de caminhões em cárcere durante roubos.
Continua depois da publicidade
Enquanto procuravam o local, os policiais se depararam com um barraco com as portas abertas. Atrás do local, sob entulhos e próximo a um córrego, na região da Praça Ivaldo Martins Pereira, os policiais civis encontraram os 13 tijolos de crack e uma pequena porção da droga.
No local não havia ninguém e as investigações prosseguem objetivando identificar os responsáveis pela droga e o local usado como cativeiro.
Continua depois da publicidade