Continua depois da publicidade
Policiais da Delegacia Sede de Mongaguá apreenderam 189 porções de maconha que eram confeccionadas para venda a varejo, em bairros daquele município, na tarde de terça-feira (06). No flagrante, Marcelo Leopoldo Alves da Silva, o Português, de 20 anos, foi preso. Ele já possuía antecedente criminal por tráfico de drogas.
Os investigadores ainda recolheram uma folha contendo anotações referentes ao tráfico de drogas e diversos saquinhos de chup-chup, utilizados para embalar tóxicos.
Denúncia anônima transmitida ao Setor de Investigações da Delegacia Sede indicou o endereço da residência onde Português confeccionava os entorpecentes, uma casa localizada na Avenida Sorocabana. Diante das informações, os policiais diligenciaram até o endereço citado. Ao aproximaram-se do imóvel, eles avistaram Português embalando as porções de maconha.
Questionado sobre o tráfico de drogas, o rapaz assumiu a propriedade do entorpecente afirmando que passou a vendar drogas por estar passando por necessidades financeiras.
Continua depois da publicidade