Polícia

Polícia Civil apreende 16 quilos de maconha dentro de lixeira em Guarujá

A ação ocorreu no Morro da Asa Delta. Um suspeito de tráfico conseguiu fugir por um matagal

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 10/07/2014 às 19:19

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Policiais da Delegacia Sede de Guarujá apreenderam 16,5 quilos de maconha no Morro da Asa Delta, em Guarujá. O entorpecente estava em uma mala dentro de uma lixeira. Um suspeito conseguiu fugir após perceber a aproximação dos policiais.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a polícia, foi apurado durante as investigações que um carregamento de maconha seria entregue no morro para posteriormente ser distribuído no Morro do Engenho e no bairro Santa Cruz dos Navegantes.

Na tarde da última terça-feira, após receberem um telefonema anônimo, os policiais civis fizeram a diligência após serem informados sobre um homem em atitudes suspeitas em um matagal para receber o carregamento de droga.

Foram apreendidos 13 tijolos de maconha prensada (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Continua depois da publicidade

Em viatura descaracterizada, o investigador Jairo de Paula e a investigadora Liliana Santos, sob o comando de Paulo Carvalhal, foram ao local denunciado e se depararam com o suspeito – um homem negro e alto – perto do local onde estava a droga.

O suspeito escapou por um matagal. Buscas foram realizadas, mas ele não foi encontrado. Na lixeira os investigadores dentro da mala 13 tijolos de maconha prensada.

A apreensão foi registrada pelo delegado Sergio Lemos Nassur, que contou com a assistência do escrivão Michel Gerlach Compiani.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Civil, investigações prosseguem objetivando identificar e prender o suspeito que fugiu e as demais pessoas envolvidas na quadrilha.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software