Polícia

Polícia Civil agora conta com seis viaturas blindadas na Baixada Santista

As viaturas trazem proteção balística conhecida como “escudo”, permitindo que os policiais utilizem as portas como proteção em eventuais confrontos

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 13/05/2021 às 19:46

Atualizado em 13/05/2021 às 19:47

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

As viaturas trazem proteção balística conhecida como 'escudo' / Divulgação

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil na Baixada Santista e Vale do Ribeira a partir de agora conta com seis viaturas blindadas. As viaturas trazem proteção balística conhecida como “escudo”, permitindo que os policiais utilizem as portas como proteção em eventuais confrontos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A frota, segundo o Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6),  é parte integrante das primeiras 105 viaturas blindadas da história da Polícia Civil do Estado de São Paulo e será destinada à Divisão Especializada de Investigações Criminais de Santos (Deic) regional, servindo como reforço das operações policiais em 24 municípios da Baixada e do Vale do Ribeira, garantindo a segurança dos agentes no combate à criminalidade.

Continua depois da publicidade

“Com o custo de R$ 222 mil, os veículos Chevrolet Trailblazer foram adquiridos por meio de pregão eletrônico”, disse o Deinter-6.

Essa é a primeira etapa de reforço nos trabalhos policiais. A Região também recebeu 25 viaturas descaracterizadas e, ainda deverá receber outras para emprego em investigações.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software