Homem foi preso por agentes da DDM de Cubatão na casa dos pais / Google Street View
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias
Na manhã desta terça-feira (27) os Policiais Civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Cubatão (DDM) capturaram o principal suspeito do feminicidio ocorrido contra Ana Flávia Pereira Oliveira, de 42 anos, em uma farmácia em Cubatão, em abril do ano passado.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A equipe da Polícia Civil recebeu uma declaração de prisão cautelar e mandado de busca e apreensão. O primeiro endereço visitado foi no bairro do Gonzaguinha, em São Vicente, onde foram apreendidos celular e itens eletrônicos do suspeito e de sua atual companheira. No momento, o imóvel se encontrava vazio.
Continua depois da publicidade
No segundo endereço, em uma casa no bairro Vila Nova, em Cubatão, onde residiam os pais do suspeito, os policiais encontraram o suspeito debaixo de uma cama, sendo efetuada sua captura no momento. Ele foi levado até o sistema penintenciário.
O CRIME.
Em 27 de abril de 2023, a vitima trabalhava como balconista na farmácia em Cubatão, quando foi surpreendida pela presença de seu ex-companheiro, que a atingiu com dois tiros. Após o ato, ele fugiu do local e teve sua prisão decretada pelo Poder Judiciário.
Continua depois da publicidade