Polícia

Polícia apura caso de abuso sexual em escola de Bauru

Em nota, a Secretaria da Educação informou que a Diretoria de Ensino "repudia o ocorrido" e que "os responsáveis pelos estudantes" foram convocados

Publicado em 17/09/2014 às 15:15

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Polícia Civil apura o caso de uma menina de 11 anos que teria sofrido abuso sexual por seis colegas, de 11 a 13 anos, durante o horário de aula na escola estadual Padre Antônio Jorge de Lima segunda-feira, 15, em Bauru, no interior de São Paulo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a polícia, a menina disse que caminhava pelo corredor quando seis meninos a atacaram. Uma amiga chamou a professora e os meninos fugiram. Ao chegar em casa, chorando, a menina avisou a mãe, que procurou a polícia.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Complexo de Pedrinhas tem nova tentativa de fuga

• Agentes são feitos reféns em penitenciária do Paraná

• Paciente pode ter baleado médico em São Paulo por vingança

Os meninos foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e depois de contar o que aconteceu ao delegado, foram liberados.

Como envolve menores de idade, a ocorrência foi registrada como ato infracional de natureza de estupro de vulnerável. Em nota, a Secretaria da Educação informou que a Diretoria de Ensino "repudia o ocorrido" e que "os responsáveis pelos estudantes" foram convocados. A nota diz que os estudantes reconhecidos pela garota serão suspensos.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software