Continua depois da publicidade
Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos apreenderam 36 comprimidos de ecstasy e 106 frascos de lança-perfume no Morro da Nova Cintra, o que resultou na prisão em flagrante de um rapaz de 29 anos. O acusado disse, em interrogatório, que comercializa entorpecentes há dois anos.
De acordo com a polícia, uma denúncia descreveu as características do acusado, cujo apelido é Beto Chula, e indicou que ele vendia os tóxicos na própria casa, na Rua Torquato Dias.
Diante das informações, os policiais Carlos Mota e Leandro Menezes, chefiados por Paulo Álvaro Ribeiro e pelo delegado Francisco Garrido Fernandes, montaram campana, na última quarta-feira, e surpreenderam Beto Chula logo após ele atender duas pessoas que estavam em uma motocicleta.
Continua depois da publicidade
No quarto do acusado os investigadores apreenderam os entorpecentes, quatro cheques, um depósito bancário e três celulares. Após o flagrante ser registrado na Dise, Beto Chula teve como destino a cadeia anexa ao 5º DP de Santos.
Continua depois da publicidade