Continua depois da publicidade
Depois de receberem uma denúncia anônima, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos realizaram uma ação no Perequê que resultou na descoberta de um depósito de entorpecentes e na prisão de um homem por tráfico. O flagrante ocorreu na tarde de quarta-feira.
Quando se aproximavam do barraco onde os tóxicos eram armazenados, os policiais se depararam com diversas pessoas correndo e gritando “polícia, polícia”. Um dos homens que corria foi alcançado e carregava uma chave do depósito de drogas.
Ao entrarem no local, os investigadores encontraram mais de 4,8 quilos de maconha e quase 3,4 quilos de cocaína, balança de precisão, três carregadores de pistola, cápsulas vazias, adesivos para serem colocados nas porções de drogas, dois celulares e a chave de uma motocicleta. O veículo foi localizado e também foi apreendido.
A ação que resultou no flagrante foi feita sob o comando do investigador Paulo Carvalhal e do delegado Luiz Ricardo Lara Dias Júnior.
Continua depois da publicidade
Após o registro do caso na DIG, o acusado foi encaminhado para a cadeia anexa ao 1º DP de Guarujá, em Vicente de Carvalho.
Estelionato
Antes do flagrante em Guarujá, uma outra equipe da DIG prendeu um homem por estelionato, falsidade ideológica e uso de documento falso na Vila Melo, em São Vicente. A polícia apurou junto a um banco que o acusado já tinha causado um prejuízo financeiro à instituição usando nome falso.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade