Polícia

Polícia apreende 8,8 kg de drogas no Guarujá

Homem que foi preso em flagrante teria atribuição de “disciplina”, realizando o controle da conduta de outros integrantes; policiais chegaram ao depósito de entorpecentes após denúncia

Publicado em 07/08/2015 às 10:28

Compartilhe:

Depois de receberem uma denúncia anônima, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos realizaram uma ação no Perequê que resultou na descoberta de um depósito de entorpecentes e na prisão de um homem por tráfico. O flagrante ocorreu na tarde de quarta-feira.

Quando se aproximavam do barraco onde os tóxicos eram armazenados, os policiais se depararam com diversas pessoas correndo e gritando “polícia, polícia”. Um dos homens que corria  foi alcançado e carregava uma chave do depósito de drogas.

Ao entrarem no local, os investigadores encontraram mais de 4,8 quilos de maconha e quase 3,4 quilos de cocaína, balança de precisão, três carregadores de pistola,  cápsulas vazias, adesivos para serem colocados nas porções de drogas, dois celulares e a chave de uma motocicleta. O veículo foi localizado e também foi apreendido.

A ação que resultou no flagrante foi feita sob o comando do investigador Paulo Carvalhal e do delegado Luiz Ricardo Lara Dias Júnior.

Os tóxicos eram armazenados em uma casa no Beco Cinco da Capela, Perequê (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Após o registro do caso na DIG, o acusado foi encaminhado para a cadeia anexa ao 1º DP de Guarujá, em Vicente de Carvalho.

Estelionato

Antes do flagrante em Guarujá, uma outra equipe da DIG prendeu um homem por estelionato, falsidade ideológica e uso de documento falso na Vila Melo, em São Vicente. A polícia apurou junto a um banco que o acusado já tinha causado um prejuízo financeiro à instituição usando nome falso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Metrô SP abre vagas de estágio; veja como se inscrever

Oportunidade pode ser bom um início de carreira para jovens e estudantes

Cotidiano

Área de instabilidade atinge o litoral de SP neste final de semana, e deve chover

Tendência, porém, é a de que as pancadas sejam bem leves e não causem transtornos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter