Continua depois da publicidade
Investigadores da Policia Civil de Praia Grande capturaram, na manhã de hoje (16), um dos acusados de assassinar o professor de educação física Douglas Henrique Borges, de 26 anos, no último fim de semana. Trata-se de um menor, ainda não identificado, que foi apreendido em um imóvel em Capão Redondo, na Grande São Paulo.
Outros dois menores foram apreendidos durante operação especial nesta manhã. Apenas um ,de um total de quatro, permanece foragido. No entanto, a polícia afirma saber o paradeiro e a identidade do fugitivo.
O Caso
O professor de Educação Física Douglas Henrique Borges Júnior, de 26 anos, foi assassinado com um tiro nas costas ao ser vítima de assalto na ciclovia da Orla de Praia Grande. O latrocínio ocorreu no final da tarde de domingo.
Douglas pedalava sua bicicleta, acompanhado da namorada, quando foi surpreendido por um grupo de quatro assaltantes. Diante da grave ameaça para entrega da bicicleta, a vítima concordou em entregá-la. Logo na sequência, um dos assaltantes decidiu atirar contra Douglas.
O professor foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Samambaia, onde faleceu.