Segundo as autoridades, o homem invadiu a casa da ex-companheira armado de uma faca e começou a fazer ameaças / Polícia Militar / Divulgação
Continua depois da publicidade
Policiais Militares lotados no 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um indivíduo, em Matão, município localizado a 330 km de distância da Capital, após ele ter agredido a ex-mulher e sequestrado a filha bebê. O fato ocorreu na Avenida Carlos Mariani, no bairro Centenário.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
As informações foram divulgadas pela própria Polícia Militar por meio de seu portal. Segundo as autoridades, o homem invadiu a casa da ex-companheira armado de uma faca e começou a fazer ameaças. A vítima conseguiu fugir, pegou um dos filhos e se trancou no quarto. Porém, o homem pegou a bebê e saiu correndo da residência.
Após a Polícia Militar ser acionada, o homem foi localizado com a criança próximo da casa. Ele estava agressivo e apontando uma faca para a criança, dizendo que iria matá-la. Após aproximadamente uma hora de negociação, o homem entregou a criança e se rendeu.
Continua depois da publicidade
Ele foi preso por violência doméstica e levado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Continua depois da publicidade