Polícia

PM mata um assaltante e fere outro em ônibus em SP

O caso aconteceu por volta das 5h, quando três criminosos entraram no coletivo e anunciaram o assalto. Um dos passageiros era um policial militar que estava a caminho do trabalho

Publicado em 16/10/2014 às 12:07

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um policial militar matou um assaltante e feriu outro dentro de um ônibus na Avenida Senador Teotônio Vilela, zona sul da capital paulista, na manhã desta quinta-feira, 16. Segundo a Polícia Militar, um terceiro suspeito está foragido.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O caso aconteceu por volta das 5h, quando três criminosos entraram no coletivo e anunciaram o assalto. Um dos passageiros era um policial militar que estava a caminho do trabalho. Segundo a PM, ele teria reagido e dado voz de prisão aos assaltantes.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Polícia Federal prende 51 em operação contra pedofilia na Deep Web

• Suspeito de ser serial killer em Goiás assume 39 mortes

• Presos libertam reféns e encerram rebelião no Paraná

Ainda de acordo com a PM, ao perceber que um dos assaltantes havia sacado uma arma, o policia atirou na direção dos criminosos. Os disparos atingiram dois deles: um morreu no local e o outro foi levado ao pronto-socorro do Hospital Geral de Pedreira, também na zona sul. O terceiro conseguiu fugir. Nenhum passageiro ficou ferido, diz a PM.

A idade e os nomes dos assaltantes não foram informadas pela Polícia Militar. A ocorrência foi registrada no 85º Distrito Policial (Jardim Mirna).

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software