Continua depois da publicidade
O policial militar Adriano Cuba de Lima, de 33 anos, foi vítima de tentativa de homicídio dentro de uma agência de turismo na Avenida Leomil, 685, no Centro de Guarujá. Dois homens, que chegaram ao estabelecimento em uma moto, foram os autores do crime, ocorrido por volta de 12h30 de quinta-feira (20).
De acordo com a polícia, o atirador foi o marginal que deixou a garupa da motocicleta. De posse de uma pistola prateada, ele se dirigiu diretamente ao policial, que estava à paisana, e efetuou um disparo nas costas da vítima. O PM revidou e efetuou disparos, mas não atingiu o criminoso, que ainda realizou mais um disparo.
A fuga com o comparsa foi na direção da Praia das Astúrias. O atirador foi descrito como branco, com cerca de 25 anos e 1,70m. Ele trajava camiseta de longa e boné, ambos da cor branca.
O policial foi socorrido ao Hospital Santo Amaro (HSA), onde permanece internado, consciente, em estado regular. A tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia Sede de Guarujá pelo delegado Wagner Camargo Gouveia, que contou com a assistência do escrivão Stepan Roberto Demirdjan.
Informações que ajudem a equipe do Setor de Investigações Gerais da Delegacia Sede a localizar o paradeiro dos criminosos devem ser transmitidas pelos telefones 3386-6992, 3384-1991 ou 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade