Polícia não consegui identificar os autores dos disparos. O caso foi registrado e as investigações prosseguem / Arquivo/DL
Continua depois da publicidade
Três policiais foram recebidos a tiros no bairro Santa Rosa, em Guarujá, quando foram atender uma ocorrência de briga familiar na manhã deste último sábado (2). Os suspeitos de serem os autores dos disparos conseguiram fugir sem ser identificados.
Segundo a Polícia, os suspeitos iniciaram os disparos assim que os policiais saíram da viatura, por volta de 7 horas. A suspeita é de que apenas dois homens foram os autores do ataque. Um deles estava no Beco Um e iniciou os disparos, um cabo reagiu iniciando a troca de tiros. Enquanto o outro suspeito agia no Beco Zero dando cobertura ao parceiro.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral1
Mantenha-se bem informado.
Com a chegada de reforço policial, os suspeitos fugiram. A equipe iniciou varredura pelos becos do bairro, porém não conseguiram identificar os suspeitos. Ao ouvir a troca de tiros, os moradores saíram assustados de suas casas e acabaram prejudicando o trabalho da polícia científica, por invadir o local do crime.
Continua depois da publicidade
As armas dos três policiais foram apreendidas e levadas à perícia. O caso foi registrado e as investigações prosseguem.
Continua depois da publicidade