Continua depois da publicidade
Ação da Polícia Militar no Dique das Caxetas, em São Vicente, visando reprimir o tráfico, resultou na apreensão de um carregamento de cocaína e farta quantidade de produtos químicos utilizados para a mistura do entorpecente. Tudo estava em um imóvel de fundos no dique, onde foi presa Graziellla Quaresma Martins de Santana, de 18 anos. O flagrante ocorreu na manhã de ontem (3).
De acordo com a Polícia Militar, diversas denúncias anônimas indicaram intensa comercialização de drogas no beco 635. Diante das denúncias, diligência foi realizada por volta de 9h30. No momento da aproximação dos PMs. um rapaz foi visto em atitudes suspeitas. Ele conseguiu fugir. Graziella, que estava na frente do imóvel, entrou na moradia.
Com a chegada dos policiais, ela franqueou entrada. A cocaína e os produtos para mistura foram apreendidos em um alçapão. Havia 521 cápsulas da droga, cuja pesagem acusou 1,1 kg, 300 cápsulas vazias, 75 gramas de crack, 3,7 quilos de pó branco usado para mistura e quatro frascos com acetona e corantes.
Ao ser questionada sobre a droga e os materiais relacionados, Graziella inicialmente negou saber a existência das substâncias, porém, logo depois, acabou admitindo a propriedade.
O flagrante foi lavrado no 2º Distrito Policial de São Vicente (Cidade Náutica). Após o registro, Graziella foi recolhida à cadeia feminina da unidade.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade