Polícia

PM apreende 66 kg de entorpecentes em Guarujá

Suspeito de gerenciar o tráfico no Santa Rosa será investigado em inquérito. Os policiais apreenderam R$ 47 mil no barraco que funcionava como depósito de drogas

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 18/03/2014 às 20:16

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Operação da Polícia Militar no bairro Santa Rosa, em Guarujá, apreendeu 66 quilos de entorpecentes, armas, munições, balanças de precisão e 25 mil cápsulas de drogas vazias durante a manhã desta segunda-feira (17). Um suspeito de envolvimento com o tráfico foi detido para averiguação, mas foi liberado, após o registro do caso, por falta de indícios de envolvimento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o investigador-chefe da Delegacia Sede de Guarujá, Paulo Carvalhal, um homem que é suspeito de gerenciar o tráfico no Santa Rosa, conhecido como Véio, será investigado em inquérito policial. Os demais envolvidos com o tráfico naquela localidade também terão suas condutas apuradas, segundo informou o policial civil.

Denúncia

De acordo com a nota de imprensa do 21º BPM/I, uma denúncia informou que uma grande quantidade de drogas era armazenada no Beco das Almas.

Continua depois da publicidade

Operação da Polícia Militar no bairro Santa Rosa, em Guarujá, apreendeu 66 quilos de entorpecentes (Foto: Divulgação/PM)

No início da ação policial, um homem que estava mexendo em entulhos foi abordado. Nas proximidades, os PMs encontraram 21 frascos de lança-perfume, três carregadores de fuzil, dois coletes balísticos e 25 mil cápsulas plásticas vazias.

Durante uma incursão, os policiais encontraram o depósito de entorpecentes e material bélico do tráfico, em um pequeno quarto embaixo de palafitas. No local não havia ninguém.

Continua depois da publicidade

Na relação de apreensões estão 49,5 quilos de cocaína, 13,8 quilos de crack, R$ 47,1 mil, 11 balanças de precisão, mais de 500 munições de diversos calibres (556, 9mm, .40, 380, 38 e 45) um fuzil e um revólver.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software