Willian Barbosa Ribas, 29 anos, foi morto a tiros, pauladas e facadas / Arquivo Pessoal
Continua depois da publicidade
Os quatro acusados de matar um policial militar a pauladas e agredir o pai dele foram condenados a mais de 28 anos de prisão. A sentença foi dada após quase dez horas de sessão, no Fórum de Praia Grande.
Três réus foram detidos no mesmo ano que ocorreu o crime. O quarto acusado ficou foragido e foi encontrado em 2019, um ano após o assassinato.
Continua depois da publicidade
Guilherme Ferreira Ramos foi condenado a 30 anos, 10 meses e seis dias de prisão em regime fechado por homicídio qualificado, corrupção de menor e homicídio tentado.
Leonardo Rodrigues Aguiar foi condenado a 28 anos, três meses e três dias de prisão em regime fechado por homicídio qualificado, corrupção de menor e homicídio tentado.
Continua depois da publicidade
David Henrique dos Santos Capistrano foi condenado a 51 anos, 11 meses e três dias de prisão em regime fechado por homicídio qualificado, corrupção de menor e homicídio tentado.
Bruno Ferreira Torres Silva foi condenado a 53 anos, três meses e três dias de prisão em regime fechado por homicídio tentado.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
O julgamento encerrou às 21h30 e contou com quatro testemunhas, sendo um delegado, um policial militar, um policial civil e o pai da vítima, que presenciou o crime e foi agredido.
Continua depois da publicidade