Polícia

PF encontra cocaína em sutiã no aeroporto de Guarulhos

mulher iria tomar o voo cujo destino final era a cidade de Bangkok, capital da Tailândia. Ela foi abordada pelos policiais federais na fila do check-in

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 23/10/2014 às 15:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Polícia Federal prendeu na noite desta quarta feira, 22, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, uma alagoana de Maceió tentando embarcar para a Tailândia com 4 quilos de cocaína em sua bagagem.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A mulher iria tomar o voo cujo destino final era a cidade de Bangkok, capital da Tailândia. Ela foi abordada pelos policiais federais na fila do check-in onde foi entrevistada e teve sua documentação analisada. Os policiais suspeitaram da passageira e a conduziram, juntamente com uma testemunha, para revista pessoal e também da pequena mala que ela carregava.

Uma policial feminina fez a revista pessoal e nada encontrou. Porém, na mala foi encontrado um sutiã e uma bermuda com peso "extremamente excessivo". Dentro dessas peças de roupa havia 26 pacotes acondicionados em papel alumínio contendo pó branco. Na delegacia da PF em Cumbica, os peritos federais realizaram o narcoteste identificando a substância como cocaína.

O volume líquido total da droga, contida nos 26 pacotes, somou 4 quilos.

Continua depois da publicidade

A Polícia Federal encontrou cocaína em sutiã no aeroporto de Guarulhos (Foto: Divulgação)

Ao ser ouvida pela PF, a mulher disse que quem inseriu esses pacotes em suas peças de roupa foi seu marido, de nacionalidade nigeriana. Segundo a mulher, ele havia dito que se tratava de dinheiro e que ela deveria entregar a uma pessoa que a procuraria no aeroporto de Dubai (Emirados Árabes).

A mulher foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas e conduzida ao presídio feminino da Capital.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software