CRIME
O sacerdote divulgou as ameaças, incluindo uma foto, por meio de suas redes sociais no começo da manhã deste domingo
O padre Julio Lancellotti foi ameaçado por meio de um bilhete / REPRODUÇÃO / TWITTER
Continua depois da publicidade
O Padre Júlio Lancellotti foi alvo de ameaças e xingamentos por intermédio de um bilhete que o mesmo localizou junto à porta da igreja na qual ele atua, em São Paulo, neste domingo (27).
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
O sacerdote divulgou as ameaças, incluindo uma foto, por meio de suas redes sociais no começo da manhã deste domingo. Segundo ele, o bilhete estava próximo da porta de sua igreja, São Miguel Arcanjo, que fica na Capital.
"Padreco de merda. Pensa que aki é partido político. Defensor dos direitos dos bandidos. Petista vagabundo. Usa o povo pra te favorecer. Seu dia de reinado aki vai acabar. Pode esperar. FDP", lê-se no bilhete.
Continua depois da publicidade
Na sequência, vários admiradores e seguidores do sacerdote manifestaram apoio e recomendaram ao padre que ele buscasse as autoridades para tentar identificar o autor das ameaças.
"Vamos atrás dos responsáveis pelas ameaças e seguiremos construindo juntos soluções, humanizadas, para superar todo esse período de trevas, de fome, abandono e sobretudo de ódio", escreveu a deputada federal Erika Hilton (PSOL), por meio de sua conta no Twitter.