Polícia
Segundo a PM, a perseguição começou por volta das 5h30, ainda na Avenida dos Bandeirantes, quando os oficiais que realizavam patrulha na região desconfiaram dos suspeitos na moto
Continua depois da publicidade
Uma perseguição policial acabou com dois mortos na região do Campo Grande, na zona sul da capital paulista, na manhã desta segunda-feira, 15. Dois suspeitos em uma motocicleta supostamente roubada foram seguidos por policiais militares. De acordo com a Polícia Militar, houve troca de tiros na Avenida Nossa Senhora do Sabará.
Segundo a PM, a perseguição começou por volta das 5h30, ainda na Avenida dos Bandeirantes, quando os oficiais que realizavam patrulha na região desconfiaram dos suspeitos na moto. Ao levantar o emplacamento, afirma a PM, os policiais constataram que o veículo havia sido roubado.
Continua depois da publicidade
Durante o acompanhamento, a dupla teria se negado a obedecer a ordem de parada dos oficiais, afirma a PM. Na Avenida Nossa Senhora do Sabará, no cruzamento com a Rua Professor Guilherme Belfort Sabino, os suspeitos se envolveram em um acidente. Logo depois, houve troca de tiros.
Os dois suspeitos foram baleados e morreram no local. O caso foi registrado no 99º Distrito Policial (Campo Grande).
Continua depois da publicidade