Polícia
A investigação do caso continua, agora, com novos depoimentos do caso em que uma mulher foi encontrada concretada na parede de uma obra no bairro Esplanada dos Barreiros
Em depoimento, suspeito alegou durante depoimento que a conhecia há seis anos / Reprodução
Continua depois da publicidade
O pedreiro, de 56 anos, que confessou ter assassinado Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos e moradora de São Vicente, alegou durante depoimento à Polícia que teria pagado por encontro com a jovem, e que a conhecia há seis anos. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (8).
Segundo o acusado, a quantia paga por encontro variava entre R$50,00 a R$60,00. E teriam ocorrido de cinco a oito vezes na obra em que o suspeito trabalhava.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
O pedreiro ainda afirma que na noite do crime, ele e a vítima tiveram relações sexuais e ingeriram drogas. O outro suspeito, um autônomo de 35 anos, teria se aproximado para ficar com a jovem também. Conforme depoimento, o pedreiro subiu ao segundo andar do imóvel, mas ao ouvir uma discussão no térreo, desceu e encontrou o autônomo estrangulando a vítima com uma camiseta. Ele ainda afirma que o ajudou a concluir o assassinato, para logo após, ocultar o corpo da mulher. Apesar do depoimento, o autônomo nega a participação.
Continua depois da publicidade
Relembre do caso clicando aqui.
Continua depois da publicidade