Polícia

Pai e filho morrem baleados na zona leste de São Paulo

Quatro homens teriam participado da ação e fugiram em um Fiat Stilo, segundo a informação de policiais que protegiam a cena do crime

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 22/11/2013 às 21:13

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Pai e filho morreram baleados por volta das 5h desta sexta-feira, 22, em uma suposta tentativa de assalto na altura do número 800 da Rua Caraipé das Águas, em Vila Curuçá, na zona leste de São Paulo. Quatro homens teriam participado da ação e fugiram em um Fiat Stilo, segundo a informação de policiais que protegiam a cena do crime.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O primeiro atingido foi o pai, Natanael Rodrigues, de 47 anos, na porta de casa. Alvejado na testa, ele foi levado a Pronto-Socorro do Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu. O filho, Diego Rodrigues, de 20 anos, teria seguido de carro atrás dos bandidos, mas foi atingido no braço, bateu o veículo e morreu no local - não está claro se a batida aconteceu antes ou depois do disparo. Policiais informaram que o projétil que o acertou chegou ao coração.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Recruta de 27 anos que se preparava para a PM do Rio tem morte cerebral

• Mais de 70 quilos de maconha recolhidos em São Bernardo

• Polícia Militar estoura bingo em Santos

Às 13h, o corpo de Diego, encontrado um quarteirão depois do pai, ainda estava aguardava a conclusão da perícia no local. Atanael Rodrigues, de 78 anos, pai de Natanael, disse descobriu o que tinha acontecido ao ser acordado pelo latido dos cachorros. "É muito desgosto. Eu gostaria que tivesse sido eu, porque eu já vivi 78 anos", lamentou, em estado de choque.

Morador do bairro, Carlos Ribeiro dos Santos, de 46 anos, disse que os casos de violência são frequentes na região. "A segurança está péssima. Fui criado aqui e é muito perigoso. Eles aproveitam a manhã e a noite pra assaltar. Eu mesmo já fui assaltado". O caso será investigado pelo 59ºDP (Jardim Noêmia).

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software