POLÍCIA
Ao todo, 149 pessoas foram encaminhadas às delegacias da região e 80 mandados de busca e apreensão foram cumpridos; o dono de uma tabacaria, no Gonzaga, em Santos, é um dos presos da operação
11 veículos, 11 armas e diversas drogas, entre elas, 255 litros de lança-perfume foram apreendidos / Divulgação/ Polícia Civil
Continua depois da publicidade
Uma operação da Polícia Civil, resultou na prisão de 85 pessoas e na apreensão de cinco menores, na Baixada Santista e no Vale do Ribeira. Ação, que ocorreu em 24 cidades, teve início a partir das 6h de terça-feira (18) e seguiu até as 11h desta quarta (19).
De acordo com a Polícia Civil, durante a operação, 149 pessoas foram encaminhadas às delegacias da região e 80 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Além disso, foram apreendidos 11 veículos, 11 armas e diversas drogas, entre elas, 255 litros de lança-perfume.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A corporação também apreendeu máquinas caça-níqueis e 154 cigarros eletrônicos, cuja venda é proibida pela Anvisa. O dono de uma tabacaria, no Gonzaga, em Santos, é um dos presos da operação.
Continua depois da publicidade
Roubo de grãos
Em Cubatão, três criminosos foram presos suspeitos de furtar produtos grãos dos vagões dos trens que passam pela linha férrea no município. Segundo a polícia, desde junho 13 pessoas foram presas por esse crime.
O delegado de Cubatão, Fabio Guerra, afirmou que os policiais realizaram uma campana no local e conseguiram ver uma van com os indivíduos se movimentando ao lado da composição de trem. E assim que o veículo saiu de lá, e acessou a Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, os policiais abordaram.
Roubo e furto de motos
Cinco criminosos foram presos e dois adolescentes apreendidos durante a operação em Peruíbe. Segundo o delegado do município, Marcos Roberto da Silva, o trabalho de investigação durou um mês e os suspeitos têm ligação com roubo e furto de motos na cidade.
Os veículos eram encaminhados para áreas de matagal e distantes da região central de Peruíbe, onde os suspeitos realizavam o desmanche. O delegado solicitou a prisão temporária dos indivíduos, bem como busca e apreensão nas residências.
Sete armas foram apreendidas, além de peças de motocicletas e motocicletas.
Continua depois da publicidade