Um homem de 52 anos autuado em flagrante em um imóvel no Bairro Vila Áurea, em Guarujá por posse uma pistola semiautomática oriunda de um roubo em 2017 / Divulgação/Polícia Civil
Continua depois da publicidade
Na manhã de sábado, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Praia Grande realizaram ações da segunda etapa da Operação Odisseu, que busca pessoas envolvidas em lavagem de dinheiro e integração em organização criminosa.
Os mandados foram cumpridos em quatro cidades da região: Santos, Guarujá, Mongaguá e Praia grande. Ao todo foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, além de uma prisão em flagrante por posse de arma de fogo.
Continua depois da publicidade
Diversos documentos, cartões bancários de terceiros, anotações sobre a movimentação financeira, notebooks, receituários e atestados médicos foram apreendidos. Também havia documentação de inscrição para participação em contrato de concorrência pública em Itanhaém.
Um homem de 52 anos autuado em flagrante em um imóvel no Bairro Vila Áurea, em Guarujá por posse uma pistola semiautomática oriunda de um roubo em 2017, em Cubatão.
Continua depois da publicidade