As ações continuarão de forma diária em toda Baixada Santista / Divulgação/ PMSP
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar da Baixada Santista, ao longo desta quarta-feira (24), realizou diversas ações para reforçar o combate a criminalidade na região.
O Comando de Policiamento do Interior Seis (CPI-6) mobilizou mais de 920 policiais militares, com mais de 370 viaturas, concentrando nas abordagens e incursões de pontos de tráficos de drogas e localização de procurados pela Justiça.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A operação prendeu 17 criminosos, sendo 12 em flagrante pelos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e receptação. Os demais foram detidos por serem procurados pela Justiça.
Continua depois da publicidade
Ao longo da operação, 950 veículos foram vistoriados e 5 foram recuperados por serem produtos de roubo ou furto. As ações também resultaram na apreensão de mais de 4,6 kg de drogas, entre crack, cocaína e maconha, 2 armas de fogo.
Três aparelhos celulares também foram recuperados, todos produtos de ações criminosas, e foram entregues de volta aos proprietários.
O comandante da região informou que além desses importantes resultados, as ações policiais, distribuídas de forma estratégica, foram muito importantes e contribuíram em muito no combate a criminalidade.
Continua depois da publicidade
As ações continuarão de forma diária em toda Baixada Santista.
Continua depois da publicidade