Polícia

Operação da Polícia Civil apreende drogas na Baixada Santista e no Vale do Ribeira

Denominada Halloween, a blitz ocorreu entre 0h e 15h de hoje (30). Ação teve como objetivo a repressão aos delitos em geral

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 30/10/2013 às 20:56

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Operação do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-6) realizou prisões e apreensões de drogas hoje (30) na Baixada Santista. Na tarde de amanhã (1 de novembro), o delegado Aldo Galiano Júnior, diretor do departamento, concederá uma entrevista coletiva apresentando os resultados da ação, realizada nos 23 municípios da Baixada Santista e do Vale do Ribeira.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Iniciada às 00h, a operação intitulada “Halloween”, em alusão ao Dia das Bruxas, se encerrou às 15h, tendo como objetivo a repressão aos delitos em geral, com ênfase em cumprimento de mandados de prisão e apreensão de armas e entorpecentes.

Previamente, o Diário do Litoral teve acesso a alguns resultados obtidos pela Polícia Civil de Santos. Pelo menos 105 cápsulas de cocaína, 90 pedras de crack e 56 porções de maconha foram retiradas das ruas da Cidade.

Policiais da Dise apreenderam porções de maconha, cocaína e crack (Foto: Matheus Tagé/DL)

Continua depois da publicidade

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos detiveram na escadaria da Rua Tiro Naval, no Centro, um desempregado de 32 anos, e um adolescente, de 17, envolvidos com a comercialização de entorpecentes naquela região, conhecida como “Cracolândia”. Nesse flagrante os policiais apreenderam 105 cápsulas de cocaína, sete porções de maconha e sete pedras de crack, além de um estilete, uma faca, um celular e a quantia de R$ 75,00.

Em um dos condomínios do Banco Nacional de Habitação (BNH), na Aparecida, policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) apreenderam dentro de um hidrante 83 pedras de crack, 42 porções de maconha e 24 cápsulas de cocaína. Ainda na Aparecida, no jardim de um condomínio, investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apreenderam 12 cápsulas de cocaína e sete porções de maconha. Nessas duas ações ninguém foi preso.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software