Polícia

Operação apreende 5,9 quilos de drogas em Itanhaém

Ação fez parte de operação deflagrada hoje pela Polícia Civil na Baixada Santista e Vale do Ribeira. Balanço final da blitz será divulgado amanhã

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 11/03/2014 às 19:24

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém apreenderam na madrugada de hoje (11) 5,9 quilos de entorpecentes em uma casa no bairro Belas Artes, o que resultou na prisão em flagrante de um eletricista por tráfico. A apreensão fez parte da operação deflagrada na Baixada Santista e no Vale do Ribeira pelo

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6). Os números da blitz serão apresentados na tarde de amanhã (12) pelo delegado Aldo Galiano Júnior, diretor do departamento.

As ações da operação ocorreram entre 0h e 16h de hoje. O Deinter-6 abrange 23 municípios, de Bertioga até Barra do Turvo.

Os entorpecentes estavam na casa de um eletricista de 35 anos, que foi autuado por tráfico (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Investigação

Para realizar o flagrante em Itanhaém, os policiais da DIG realizaram um monitoramento do acusado, conhecido como Alemão, de 35 anos.

À 0h20 de hoje, a equipe do delegado Douglas Borguez e do investigador-chefe, Mario Alberto Augusto, entrou na casa de Alemão, situada na Rua Eliseu Visconti, e encontrou os entorpecentes em duas mochilas que estavam embaixo da cama do acusado.

Continua depois da publicidade

Na relação de apreensões estão 2.827 cápsulas de cocaína, 797 gramas de cocaína a granel, 419 trouxinhas de maconha, um tablete com 325 gramas de crack, 372 frascos de lança-perfume, uma espingarda artesanal desmontada, materiais relacionados ao embalo de entorpecentes e um celular.

A namorada de Alemão estava na moradia no momento da apreensão e foi relacionada como testemunha no boletim de ocorrência.

Após o flagrante ser registrado na DIG, o acusado teve como destino o Centro de Recolhimento Provisório de Itanhaém.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software