Polícia
O crime ocorreu durante a madrugada embaixo do viaduto Governador Mário Covas, em São Vicente. O ônibus era da linha 964, da BR Mobilidade
Um ônibus que fazia trajeto entre Santos e Praia Grande foi atacado com pedras por um grupo na noite de quarta-feira (23) / Reprodução
Continua depois da publicidade
Um ônibus que fazia trajeto entre Santos e Praia Grande foi atacado com pedras por um grupo na noite de quarta-feira (23), na Rodovia dos Imigrantes, em São Vicente. Não houve vítimas.
O crime ocorreu durante a madrugada embaixo do viaduto Governador Mário Covas, em São Vicente. O ônibus era da linha 964, da BR Mobilidade.
Continua depois da publicidade
Nas imagens que estão circulando pelas redes sociais, é possível ver a parte interna do coletivo com vidros destruídos e pedras.
Continua depois da publicidade
Em nota, a Empresa Metropolitana de Transporte Urbanos (EMTU) informou que o grupo quebrou dois vidros do para-brisa e da janela lateral. No momento do ataque, só havia um passageiro no ônibus. A linha segue operando normalmente.
A EMTU também informou que será registrado um boletim de ocorrência e que está à disposição da polícia para demais esclarecimentos.
Continua depois da publicidade