O Corpo de Bombeiros informou ter atendido a ocorrência de incêndio por volta das 19h30 / Arquivo Pessoal
Continua depois da publicidade
O ônibus do vereador que se recusou a ler a apresentação de um projeto voltado ao público LGBTQIA+ foi incendiado em uma manifestação na última quinta-feira (30). O parlamentar evangélico Eduardo Pereira (PSD) usava o coletivo como escritório itinerante. Ninguém ficou ferido.
Pereira afirmou não saber o motivo do ato de vandalismo, mas que está usando as imagens das câmeras de monitoramento para identificar os responsáveis.
Continua depois da publicidade
A manifestação tinha como objetivo cobrar melhorias para Bertioga, pois a região estava sofrendo com roubos e furtos. A população também reivindicava melhorias na sinalização da travessia de pedestres e soluções para as enchentes.
O Corpo de Bombeiros informou ter atendido a ocorrência de incêndio por volta das 19h30, mas que as causas são desconhecidas.
Continua depois da publicidade
O caso aconteceu na última terça-feira (21), quando o vereador de Bertioga, Eduardo Pereira, se recusou a ler a apresentação de um projeto de lei durante uma sessão ordinária na Câmara. O projeto é voltado ao público LGBTQIA+.
O vereador também abandonou o plenário, questionando os outros parlamentares se o estavam 'zoando'.
Continua depois da publicidade