Polícia

Ônibus de turismo é incendiado na zona leste de São Paulo

Questionada se a manifestação estaria relacionada com o assassinato de jovens na região, a PM diz desconhecer o motivo do ataque. O caso deve ser investigado pelo 63º Distrito Policial

Publicado em 03/03/2015 às 12:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um ônibus de turismo foi incendiado na Avenida Doutor Assis Ribeiro, em Ermelino Matarazzo, zona leste da capital paulista, na noite desta segunda-feira, 2. O ataque aconteceu durante uma manifestação, por volta das 21h, e, segundo a Polícia Militar, envolveu cerca de 50 pessoas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Polícia Militar afirma que o modo de operação do grupo foi semelhante a de outros ataques a ônibus na cidade de São Paulo. Os criminosos teriam mandado o coletivo parar e depois ordenado que os passageiros descessem para, só então, atear fogo no veículo, que foi completamente destruído. Ninguém ficou ferido no incêndio. De acordo com a PM, também não há informações sobre detidos.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Em 30 horas, cinco suspeitos são mortos pela PM na zona norte de SP

• Universitário morto em Bauru (SP) bebeu pelo menos 25 copos de vodca

• Aluno da Unesp morre de coma alcoólico em festa

Questionada se a manifestação estaria relacionada com o assassinato de jovens na região, a PM diz desconhecer o motivo do ataque. O caso deve ser investigado pelo 63º Distrito Policial (Vila Jacuí).

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software