Polícia

‘Olheiro’ do tráfico é preso em morro

A ação da Dise foi realizada sob o comando do delegado Francisco Garrido Fernandes e do investigador- chefe, Paulo Álvaro Ribeiro

Publicado em 25/04/2015 às 00:07

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos prenderam, na manhã de ontem, um “olheiro” do tráfico de drogas no Morro do José Menino, em Santos. O acusado, de 24 anos, estava em uma escadaria que dá acesso a uma casa onde os investigadores apreenderam, depois da detenção dele, 374 cápsulas de cocaína, um tijolo de maconha, um pequeno tablete da droga, 18 selos de LSD e materiais relacionados ao tráfico.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O detido, que portava rádio comunicador quando abordado, admitiu aos policiais que era “olheiro” do tráfico e detalhou que recebia R$ 60,00 por dia para exercer a função das 21h às 9h. É função do “olheiro” avisar os traficantes sobre a aproximação de policiais.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Região tem queda em homicídios, latrocínios e crimes contra o patrimônio no trimestre

• Polícia Federal apreende 172 kg de cocaína em um navio no Porto de Santos

• Quadrilha invade agência bancária na Zona Noroeste

Na casa onde estavam os tóxicos foram apreendidos documentos de um homem que também era investigado e foi indiciado assim como olheiro por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A ação da Dise foi realizada sob o comando do delegado Francisco Garrido Fernandes e do investigador- chefe, Paulo Álvaro Ribeiro.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software