Polícia

Mulher se perde em SV e acaba morta em tentativa de roubo

Vítima, que veio do Mato Grosso do Sul, se perdeu no Bairro Vila Margarida. Atirador fugiu sem nada roubar

Publicado em 31/05/2013 às 22:06

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Elza Gomes dos Santos, de 52 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça, no início da tarde de hoje, durante uma tentativa de assalto na Vila Margarida, em São Vicente.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Perdida em trajeto pelo bairro, a vítima foi surpreendida na Rua Vale do Pó. Elza chegava de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e estava com o carro carregado de objetos pessoais porque iria passar a residir na Baixada Santista.

Informações preliminares indicam que Elza pretendia acessar a Rodovia dos Imigrantes quando se perdeu. Pouco antes das 13 horas, um marginal ocupando uma bicicleta preta impediu a passagem da vítima pela via e anunciou assalto.

Vítima foi alvejada com um tiro na cabeça (Foto: Luiz Torres/DL)

Em circunstâncias que ainda são apuradas pela polícia, o criminoso decidiu atirar, atingindo a cabeça da vítima. O vidro dianteiro do veículo dela, um Chevrolet Classic branco, de placas NRS-3578, foi perfurado pelo projétil que a atingiu.

Acionados para atender a ocorrência, policiais do 39º BPM/I providenciaram o socorro da vítima para o Hospital Municipal, mas ela não resistiu em virtude da gravidade do ferimento.

Continua depois da publicidade

De acordo com os policiais que atenderam o caso, aparentemente nenhum bem de Elza foi subtraído pelo criminoso.

No veículo dela havia diversas peças de roupas, eletrodomésticos, laptop, televisor, câmera fotográfica, entre outros objetos eletrônicos.

A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia Sede de São Vicente pela equipe da delegada Karla Cristina Martins Pereira.

As investigações estão a cargo do 2º Distrito Policial (Cidade Náutica).
Informações que ajudem a identificar e prender o atirador devem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software