Polícia

Mulher reage a assalto e bate em criminoso com skate

O caso foi registrado na Delegacia de São Caetano e ocorreu na madrugada desta quarta-feira

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/10/2014 às 17:52

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma mulher reagiu de forma inusitada ao ser vítima de um assalto em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo. Ao notar que a arma do criminoso era de brinquedo, a vítima pegou um skate do filho e bateu com o objeto na cabeça do homem que a ameaçava. Depois do ataque, ele correu, mas acabou preso.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O caso foi registrado na Delegacia de São Caetano e ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 01. De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher chegava em casa de carro quando foi abordada ao parar o veículo em frente ao portão. Um homem empunhava uma arma e usou o filho da vítima, uma criança de quatro anos, para forçá-la a repassar pertences.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• MPF oferece novas denúncias

• Mulheres protestam em frente ao TJ-SP contra Abdelmassih

• Ex-diretor de Pedrinhas acusado de facilitar a fuga de presos é solto

Ainda segundo a polícia, ao notar que a arma do criminoso era de brinquedo, a mulher pegou um skate do filho, que estava na garagem de casa, e acertou o objeto na cabeça do homem. Ele fugiu deixando a falsa arma para trás. Testemunhas relataram que momentos depois, ele voltou à Rua Ribeirão Preto, no bairro Olímpico, para tentar reaver a arma e terminou identificado e rendido por populares, que acionaram a polícia.

O criminoso identificado como Anderson Soares Leite, 26 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e está preso. O jovem já tinha uma condenação por um roubo praticado em 2006 em São Caetano. Na oportunidade, ele havia atacado um menor de idade e teve pena estipulada em dois anos e sete meses de prisão em regime semiaberto. Os pertences da vítima foram recuperados e devolvidos. O homem responderá pelo crime praticado.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software