Continua depois da publicidade
Discussão entre um casal, por volta de 19 horas de terça-feira (2), culminou em homicídio a facada. O caso ocorreu em um apartamento na Rua Presidente Costa e Silva, 271, na Vila Atlântica, em Mongaguá. Autora do assassinato, Thais Gomes dos Santos, de 27 anos, fugiu.
Antes de fugir Thais disse a um vizinho que agiu em legítima defesa contra o marido, o vigilante Junio Rodrigues Silva, de 30 anos. “Ele estava me batendo, eu me defendi dele”, declarou.
Policiais da Delegacia Sede fazem diligências em busca da mulher, mas ela não ainda não foi localizada. Ao ouvir os gritos da briga, o vizinho que reside em frente ao apartamento onde o crime ocorreu, abriu a porta da residência e se deparou com Thais pedindo ajuda, com as mãos sobre o peito do vigilante.
O vizinho perguntou a Thais sobre o que havia ocorrido e ela disse que se defendeu, usando uma faca peixeira. Após o telefone celular de Junio tocar, Thais pegou o aparelho e deixou o prédio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local. Uma grande perfuração na região do tórax causou a morte da vítima.
Sob a natureza de homicídio simples qualificado, o caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá pela equipe da delegada Selma Santana Rodrigues.
Na frente dos filhos
Os três filhos do casal, duas meninas – de 7 e 5 anos – e um menino, de apenas 2, presenciaram o homicídio. Segundo a polícia, uma das crianças estava abraçada na cabeça do pai quando o socorro médico chegou.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade