Mulher encontrada em decomposição no condomínio onde morava, em São Vicente, será sepultada nesta terça-feira (7) / Reprodução/ Google Maps
Continua depois da publicidade
O corpo da mulher que foi encontrada morta dentro de casa pelo próprio filho, será sepultado nesta terça-feira (7) no Cemitério da Areia Branca, em Santos, às 16h. A vítima é Sandra Ribeiro, de 56 anos, e seu corpo foi descoberto já em avançado estado de decomposição nesta segunda-feira (6) no condomínio em que residia, na Vila Voturuá, em São Vicente.
Sandra foi encontrada em seu quarto, com o ventilador ligado. Por volta de 16h30, o filho dela foi até o local para verificar se estava tudo bem, e a encontrou em estado de decomposição, coberta por um lençol.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o condomínio e constatou o óbito. A Polícia trabalha com a possibilidade de feminicídio, devido a marcas de estrangulamento no pescoço da vítima. Sandra estava em um relacionamento amoroso há cerca de dois meses, porém o homem ainda não foi localizado.
Continua depois da publicidade
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher de São Vicente.
Continua depois da publicidade