Polícia
Para executar os crimes, ela teve ajuda do marido e pai da menor, Wanderlei Novaes dos Santos, de 45 anos, preso pelos mesmos crimes na quarta-feira, 2, no bairro de Paciência, na zona oeste
Continua depois da publicidade
Nora Nei Souza dos Santos, de 31 anos, foi presa nessa quinta-feira, 3, na Rodoviária Novo Rio, por estupro de vulnerável e corrupção de menores cometidos contra a enteada. Para executar os crimes, ela teve ajuda do marido e pai da menor, Wanderlei Novaes dos Santos, de 45 anos, preso pelos mesmos crimes na quarta-feira, 2, no bairro de Paciência, na zona oeste.
Na época dos crimes a menina tinha 15 anos. De acordo com a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da zona oeste (DEAM-Oeste), Gabriela Von Beauvais da Silva, o casal obrigava a menor a consumir drogas e depois abusava sexualmente dela.
Continua depois da publicidade
Depois de ser preso, Santos passou informações sobre a localização da companheira, que morava na cidade de Macaé, na Região dos Lagos fluminense, sem endereço certo. Após negociação, Nora se entregou na rodoviária.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade