Polícia

Motorista imobiliza sequestrador de ônibus em São Vicente; ASSISTA

O condutor entrou em luta corporal com o suspeito até a chegada da polícia.

Da Reportagem

Publicado em 17/04/2024 às 09:11

Atualizado em 17/04/2024 às 09:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O suspeito correu e conseguiu se soltar, porém o motorista o alcançou e o conteve até a polícia chegar. / Reprodução

Continua depois da publicidade

Na última terça-feira (16), um homem foi preso em flagrante após sequestrar um ônibus e ameaçar o motorista com uma faca, em São Vicente. O condutor entrou em luta corporal com o suspeito até a chegada da polícia.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Sede de São Vicente, como sequestro e cárcere privado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Desespero: mulher sofre tentativa de sequestro em avenida de Santos; veja

• Casal e funcionários de UPA entram em luta corporal; VÍDEO VÍDEO

Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito teria entrado no ônibus e anunciado o sequestro, colocando uma faca no pescoço do motorista e o obrigou a fechar as portas.

O motorista começou uma luta corporal com o suspeito, que conseguiu se soltar. O suspeito correu e conseguiu se soltar, porém o motorista o alcançou e o conteve até a polícia chegar.

Continua depois da publicidade

O criminoso foi levado até a delegacia, onde sua faca foi apreendida e levada à perícia. A fiança ficou estipulada no valor de R$ 3 mil, que ainda não foi paga.

Nas imagens é possível ver o motorista em cima do suspeito, o imobilizando perto de uma calçada. Em seguida, dois policiais se aproximam e prendem o homem.

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software