Continua depois da publicidade
Uma mulher de 40 anos foi assassinada com um tiro na testa ao passar de carro em frente um caixa eletrônico que estava sendo furtado por uma quadrilha, em Bertioga, por volta das 3 horas de ontem hoje. O crime, na altura do quilômetro 193 da Rodovia Rio-Santos, em Boracéia, ocorreu na frente das duas filhas da vítima, de 20 e sete anos, que estavam no carro.
A filha mais velha assumiu a direção após a mãe ser baleada e conduziu o carro até um trecho da rodovia até a chegada da Polícia Militar. A morte de Raquel de Oliveira foi constatada no local pelos policiais.
Continua depois da publicidade
Raquel e a filhas vinham de Santos com direção a São Sebastião, onde fica a casa da família, quando houve o atentado.
Explosão
Continua depois da publicidade
O caixa eletrônico explodido pela quadrilha ficou totalmente destruído, conforme constataram policiais da Delegacia de Bertioga. O valor subtraído ainda não havia sido divulgado pelo banco à polícia até o final da tarde ontem.
No chão foram encontrados dois pés de cabra e uma picareta. Um carro usado pela quadrilha na investida, um Citroen C3 prata roubado, foi encontrado na Rua Geraldo Montemor, em Boracéia.
Devido a artefatos explosivos não detonados terem sido encontrados sobre o banco traseiro, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar foi acionado para retirá-los.
Ainda foram apreendidas quatro lanternas, uma luva e uma touca ninja.
Continua depois da publicidade
Investigação
A apuração do caso está a cargo do setor de homicídios da Delegacia Antissequestro de Santos (Deas).
Informações que ajudem a delegacia especializada a identificar e capturar os integrantes da quadrilha podem ser transmitidas por meio do telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade