Polícia

Motorista de ônibus atropela e mata colega após discutir

Francisco foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, onde morreu, segundo os bombeiros. A assessoria do hospital ainda não confirmou a morte

Publicado em 18/02/2014 às 14:03

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um motorista de ônibus atropelou e matou um colega, segundo os bombeiros, após uma colisão entre os veículos que eles dirigiam, na manhã desta terça-feira, 18, na pista lateral da avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, na zona norte do Rio.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Após o acidente, um dos motoristas, identificado apenas como Francisco Edvaldo, desceu do veículo e, discutindo com o colega, ordenou que ele também saísse do coletivo para discutirem no acostamento. Segundo os bombeiros, o outro motorista se recusou a deixar o veículo. Para evitar que ele fugisse, Francisco se postou na frente do ônibus.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Rota apreende 30 kg de pasta base de cocaína em SP

• Três são presos por tráfico no Vale do Ribeira

• Polícia do Rio apreende 15 kg de crack na Rocinha

O outro motorista, então, acelerou o coletivo e atropelou o colega, arrastando-o por alguns metros. Depois fugiu com o ônibus, mas testemunhas anotaram os dados do veículo. O motorista ainda não foi localizado. Francisco foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, onde morreu, segundo os bombeiros. A assessoria do hospital ainda não confirmou a morte.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software