Polícia
Técnico em enfermagem, de 32 anos, chegava em casa de madrugada, na Rua Dom Duarte Leopoldo e Silva, quando foi alvo de dupla; ladrões levaram até estetoscópio
O crime foi cometido na Rua Dom Duarte Leopoldo e Silva / Reprodução/Google Maps
Continua depois da publicidade
Um técnico de enfermagem de 32 anos, morador do Marapé, foi atingido por uma facada na barriga ao ser assaltado quando chegava em casa, na madrugada desta segunda-feira (24). Os dois assaltantes levaram estetoscópio, laptop, celular e documento profissional da vítima, que estavam em uma mochila.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi submetida a uma sutura e liberada ainda na madrugada. O caso foi registrado no 7° Distrito Policial (Gonzaga) e será investigado pelo 2° DP (Jabaquara).
Continua depois da publicidade
O técnico em enfermagem afirma que quando abria o portão de casa, na Rua Dom Duarte Leopoldo e Silva, à 1h20, foi logo rendido pelos criminosos, que exigiram seus pertences.
Como os objetos estavam na mochila, a vítima fez um movimento para tirar a mochila e entregar à dupla, mas o ato foi interpretado como uma possível reação pelos criminosos. Um deles usou uma faca de serra para atingir a vítima.
Continua depois da publicidade
Após o ataque, os bandidos arrancaram a mochila da vítima e fugiram do local. A faca usada no crime foi apreendida no local.
Conforme a descrição, os dois bandidos usavam máscaras cirúrgicas. Um deles foi descrito como tendo 1,75m, magro, com cerca de 18 anos, enquanto o comparsa aparenta ter ao menos 28 anos e também é pardo e magro.
Denúncias que ajudem nas investigações podem ser transmitidas pelos telefones 181. Não é necessário se identificar.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade