Polícia
O homem foi arrastado para a rua e agredido a socos, chutes e pauladas. O dono do estabelecimento e alguns funcionários participaram das agressões, segundo testemunhas
Continua depois da publicidade
Um morador de rua sofreu uma tentativa de linchamento ao ser agredido por um grupo de pessoas após furtar um frasco de xampu em um supermercado do bairro Barcelona, na zona leste de Sorocaba, interior de São Paulo. A ação aconteceu na noite de quarta-feira, 26.
O homem foi arrastado para a rua e agredido a socos, chutes e pauladas. O dono do estabelecimento e alguns funcionários participaram das agressões, segundo testemunhas.
Continua depois da publicidade
Moradores do bairro, entre eles menores de idade, se juntaram aos agressores. Um deles quebrou uma garrafa na cabeça da vítima Quando policiais militares chegaram ao local, encontraram o morador de rua desacordado e ensanguentado. Ele foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional de Sorocaba.
O homem, que não portava documentos, continuava internado com afundamento no crânio na tarde desta quinta-feira, 27. Segundo informações da Polícia Civil, ele é analfabeto e não consegue se expressar para ajudar na sua identificação. O dono do supermercado e alguns dos agressores foram levados ao plantão da Polícia Civil, mas vão responder ao processo em liberdade. Dois menores, também detidos, foram liberados em seguida na presença dos pais.
Continua depois da publicidade