Thamilli Carmo Santos, de 31 anos, 'surta' e desaparece em Bertioga após ingerir medicações para dormir / Arquivo pessoal
Continua depois da publicidade
Uma mulher de 31 anos está desaparecida há quase uma semana após ter ingerido remédios para dormir e ter tido um surto, em Bertioga. Thamilli Carmo Santos teria saído de casa na última terça-feira (24).
A tia de Thamilli, Neilane Carmo Santos, informo que a sobrinha usava uma blusa e um shorts curto quando foi vista pela última vez. Ela não disse para onde ia e, segundo informações do g1, teria tomado os medicamentos antes do desaparecimento.
Continua depois da publicidade
“Ela tinha surtado, falou para a minha mãe que tinha tomado duas cartelas de remédios para dormir e ficou surtada o dia inteiro, com uma faca e uma tesoura na mão. Ai, ela aproveitou que não tinha ninguém em casa e sumiu. Não falou nada, simplesmente desapareceu”, afirmou a tia.
Não conseguia dormir
Continua depois da publicidade
Ainda segundo informações da família, Thamilli tinha dificuldades para dormir e na noite do desaparecimento chegou a dizer que não estava conseguindo relaxar, e por isso tomou os remédios.
“O sentimento da família é de preocupação. A gente sabe que ela usa drogas e que provavelmente ela esteja em alguma biqueira [lugar onde drogas são vendidas] usando drogas, mas não temos pistas concretas.", reforçou Neilane.
O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Bertioga.
Continua depois da publicidade
Pistas falsas
A família tem recebido informações com possíveis pistas sobre o paradeiro de Thamilli, mas até o momento não obteve sucesso nas buscas.
Uma das falsas pistas é de que ela estava no Morro do Macaco, em Guarujá. Porém, segundo Neilane, a sobrinha não foi encontrada por lá.
Continua depois da publicidade
Outra informação é de que a mulher foi vista no bairro Vista Linda, em Bertioga, mas a família foi até o local e lá encontrou apenas uma moça muito parecida.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP), ainda não forneceu informações atualizadas sobre as investigações do paradeiro de Thamilli.
Continua depois da publicidade