Polícia

Menor é espancado e amarrado em poste no Rio

A agressão ocorreu na Estrada da Posse, nas proximidades da Praça São Vitor. Ferido, o menor foi levado por PMs ao Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande

Publicado em 05/03/2014 às 12:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um adolescente de 16 anos suspeito de arrombar um trailler foi espancado e amarrado a um poste no bairro de Santíssimo, na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira, 5. A informação foi confirmada pelo 40º Batalhão da PM (Campo Grande).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A agressão ocorreu na Estrada da Posse, nas proximidades da Praça São Vitor. Ferido, o menor foi levado por PMs ao Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Grupo queima ônibus e agride motorista em Guarulhos

• Policiais de UPP são baleados na Rocinha

• PM entra em alerta e 11 veículos são queimados

Depois de medicado, foi encaminhado à 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande), onde o caso está sendo registrado. Nesta manhã, testemunhas do caso estão sendo ouvidas na delegacia.

Outro Caso

Continua depois da publicidade

No início de fevereiro, um menor de 15 anos foi espancado e preso nu, pelo pescoço, a um poste com uma tranca de bicicleta, no bairro do Catete, na zona sul da cidade, por um grupo de "justiceiros". O adolescente é suspeito de praticar furtos e roubos na região. O caso teve grande repercussão, depois que a artista plástica Yvonne Bezerra de Mello, fundadora da ONG Uerê (dedicada a atividades de reforço escolar a crianças do Complexo da Maré, zona norte), publicou uma foto do menor em seu perfil no Facebook.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software