Polícia

Menino morre após ser atropelado por caminhão em Cubatão

Após o acidente, populares tentaram atear fogo no caminhão. A Polícia Militar foi acionada para conter a situação. Motorista fugiu, mas já prestou esclarecimento

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/10/2013 às 22:14

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um garoto de nove anos morreu após ser atropelado, na tarde de sábado, por um caminhão na Rua José de Castro, na Ilha Caraguatá, em Cubatão. O motorista do veículo deixou o local do acidente sem prestar socorro. Morador do bairro, ele já foi ouvido pela polícia.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Após o acidente, populares tentaram atear fogo no caminhão, que foi estacionado em uma rua próxima. A Polícia Militar foi acionada para conter a situação. O veículo foi alvo de furto e danos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança andava de bicicleta quando se desequilibrou e caiu na via, momento em que o caminhão a atingiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local.

Familiares do menino lamentaram o fato do caminhoneiro não ter prestado socorro de imediato. O corpo da criança foi sepultado na tarde de ontem no Cemitério Municipal de Cubatão, na Rua José Vicente, na Vila Elizabeth.

Continua depois da publicidade

Garoto de nove anos morreu após ser atropelado por um caminhão na Rua José de Castro, em Cubatão (Foto: Luana Fernandes/DL)

Investigação

Sob a natureza de homicídio culposo, o caso foi registrado na Delegacia Sede de Cubatão. Os laudos periciais deverão ser encaminhados para o 2º Distrito Policial (Jardim Casqueiro), cuja área de circunscrição abrange o local do acidente. No distrito, uma conclusão sobre o acidente deverá ser relatada para a Justiça.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software