Polícia

Menino de 4 anos e adolescente morrem em tiroteio no Morro do São Bento, em Santos

Outro menor, de 15 anos, foi baleado e está internado sob escolta policial

Ana Clara Durazzo

Publicado em 06/11/2024 às 09:25

Atualizado em 06/11/2024 às 09:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como homicídio, tentativa de homicídio e morte decorrente de intervenção policial / Reprodução

Continua depois da publicidade

Na noite desta terça-feira (5), uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares no Morro de São Bento, em Santos, resultou na morte de um adolescente de 17 anos e uma criança de quatro anos. Outro menor, de 15 anos, foi baleado e está internado sob escolta policial.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o tiroteio teria acontecido às 20h15. Três viaturas da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas da Polícia Militar se depararam com cerca de dez homens, sendo que quatro estavam em duas motocicletas.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Confronto entre policiais e criminosos evacua rua no litoral de SP

• Homem ligado a facção criminosa morre em confronto em Guarujá

• Dois morrem após confronto no José Menino e Operação Verão registra 45 óbitos

Os suspeitos fugiram em direção a um ponto de tráfico de drogas ao perceberem os agentes. Os policiais seguiram a pé até o local e foram alvos de disparos de arma de fogo, o que motivou a solicitação de apoio.

O reforço teria chegado pela parte superior do morro, surpreendendo os criminosos. Houve novo confronto que resultou na morte de dois menores de idade. Os outros conseguiram fugir pela área da mata.

Continua depois da publicidade

O suspeito de 17 anos foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste, mas não resistiu. O outro baleado foi levado à Santa Casa de Santos, onde foi internado sob escolta.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como homicídio, tentativa de homicídio e morte decorrente de intervenção policial.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software