Homem de 37 anos foi alvejado por vários disparos e morreu no local / Divulgação/Whatsapp
Continua depois da publicidade
Um médico foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (16), dentro do Hospital Santo Amaro, em Guarujá. O mesmo estaria envolvido na execução de um paciente dentro do hospital, ocorrida no dia 21 de abril. Na ocasião, a vítima foi morta a tiros quando estava de saída do hospital após ter sido internada em decorrência de um tiro na região das nádegas.
De acordo com informações do delegado 3º Deic de Santos, as investigações apontaram o envolvimento do médico ortopedista no crime. Foi cumprido um mandado de prisão preventiva, e o suspeito ficará em cadeia pública por 30 dias.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A suspeita é de que o médico teria facilitado a entrada dos criminosos dentro da unidade, onde foi cometido o homícidio.
Continua depois da publicidade
A polícia está apurando o envolvimento de mais pessoas no crime. Até lá, o médico permanecerá preso para não atrapalhar as investigações.
Em busca na residência do suspeito, foram encontrados uma pequena quantia de cocaína e realizada a apreensão de uma quantia em dinheiro, cuja a procedência será investigada. As investigações apontaram que o médico teria envolvimento com uma organização criminosa, e que essa facilitação do homícidio pode ir além de um simples crime.
Continua depois da publicidade