POLÍCIA

Mãe que espancou filho em São Vicente é presa; padrasto foi achado morto

A mulher é suspeita de espancar o próprio filho, de quatro anos, junto com seu companheiro, padrasto do menino

Da Reportagem

Publicado em 05/10/2022 às 19:01

Atualizado em 05/10/2022 às 19:42

Compartilhe:

Mãe que espancou e fraturou o filho de 5 anos é presa em SV / Praia Grande Mil Grau

A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (5), em Itanhaém, a mulher suspeita de espancar o próprio filho, de quatro anos, junto com seu companheiro, padrasto do menino. A 1ª Vara Criminal do Foro de São Vicente já havia expedido um mandado de prisão no fim da tarde de hoje (5). 

Policiais do 2º Distrito Policial da Cidade localizaram e capturaram a mulher, que era considerada foragida, no município de Itanhaém.

A mãe do menino chegou ao 2º DP de São Vicente por volta das 19h desta quarta-feira (5). Ela passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (6).

Padrasto é morto

O corpo do padrasto acusado de espancar a criança foi encontrado na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Parque das Bandeiras, na manhã desta quarta-feira (5). O cadáver foi encontrado com marcas de tiros em várias regiões: mãos, tórax e olho direito, o que fez a Polícia Civil concluir que ele foi assassinado.

Ele estava usando um casaco cinza, uma blusa preta e uma bermuda estampada azul. A polícia identificou o homem apenas como Julian.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande, já que se trata de segredo de justiça por envolver um menor.

Agressões

O menino de 4 anos teve múltiplas fraturas nas costelas e em um dos braços, e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Santos na última terça-feira (4).

Em razão dos ferimentos, ele ainda não tem previsão de alta

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Jovem de 14 anos desaparece em rio do Vale do Ribeira

Garoto nadava em rio na companhia de outros menores quando acabou levado pela correnteza

Diário Mais

Conheça a história do avião que voou 120 km sem combustível

Foi o voo planado mais longo da história com um avião de passageiros

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter