Continua depois da publicidade
Uma balconista de 30 anos tentou matar o próprio filho, de 3 anos, e se suicidar com a ingestão de “chumbinho” (veneno irregularmente comercializado como raticida) na quarta-feira (23), em Praia Grande. Hoje à noite, ambos estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Irmã Dulce.
Com sintomas de depressão, a mulher deixou uma suposta carta despedida em cima da mesa da cozinha da casa da família, no bairro Balneário Esmeralda. O marido da balconista e pai do garoto, um pedreiro de 36 anos, acionou o socorro médico ao familiares assim que chegou em casa do trabalho, por volta das 18h30 de quarta-feira.
Ele se deparou com o filho e a mulher agonizando na cama, encobertos por vômito. Ao prestar depoimento na Delegacia Sede de Praia Grande, na noite de quarta-feira, o pedreiro contou que a balconista apresentava sintomas de depressão nos últimos meses. Ele também afirmou que desconhecia a existência do raticida na residência. A balconista ficou internada sob escolta policial, pois foi indiciada por tentativa de homicídio.
Continua depois da publicidade