Polícia

Mãe é acusada de usar filha de 11 anos para vender droga no interior de SP

A menina era encarregada de portar a droga, como cocaína. Quando algum usuário queria comprar droga, ela pegava o entorpecente que a filha carregava

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 16/05/2014 às 19:13

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A traficante Silvana Cristina Garcia, de 31 anos, foi presa no fim da noite desta quinta-feira, 15, acusada de usar a filha de 11 anos para vender drogas em Canitar, cidade da região de Ourinhos, sudoeste de São Paulo. A menina era encarregada de portar a droga, como cocaína. Quando algum usuário queria comprar droga, ela pegava o entorpecente que a filha carregava.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Ela usava a filha para disfarçar e não chamar a atenção da polícia", explicou o cabo Almir Bengozi, de 44 anos, lotado na Polícia Militar de Ourinhos. Depois de receber uma denúncia, policiais militares de Ourinhos e de Canitar prenderam a traficante na Vila Marcante.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Juiz aceita denúncia contra suspeitos de matar Bernardo

• PM decide pelo fim da greve em Pernambuco

• Ministério Público do RS denuncia acusados à Justiça

Mãe e filha saíram em disparada quando a PM chegou. Cada uma foi para um lado. Apesar da correria, a filha conseguiu esconder uma porção de cocaína na roupa do irmão, um menino de 6 anos. "Nós apreendemos sete gramas de cocaína e R$ 633", completa o cabo, lembrando que a mulher "é uma velha conhecida da polícia".

Depois de ser ouvida na delegacia, ela foi transferida para a Cadeia Feminina de Pirajuí, onde aguardará julgamento por tráfico de drogas. Os filhos foram entregues a familiares, segundo a PM.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software