Polícia
W.F.M., de 23 anos, que estava com outros quatro comparsas, se preparava para um assalto no condomínio de luxo quando foi percebido, em um matagal, pela equipe de vigilância
Continua depois da publicidade
Um ladrão morreu com um tiro na cabeça, na madrugada de hoje (16), durante confronto com vigilantes do Jardim Acapulco, em Guarujá. W.F.M., de 23 anos, que estava com outros quatro comparsas, se preparava para um assalto no condomínio de luxo quando foi percebido, em um matagal, pela equipe de vigilância. Os comparsas do rapaz conseguiram fugir.
Durante o tiroteio, um dos vigilantes foi atingido de raspão na perna. Ele foi internado no Hospital Santo Amaro (HSA). O assaltante baleado também foi levado para a unidade, mas faleceu ao dar entrada.
Segundo o boletim de ocorrência, os primeiros disparos do confronto foram realizados pelos assaltantes. Os tiros começaram a ser disparados logo após os vigilantes iluminarem o matagal com lanternas.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá. A equipe do delegado Cláudio Rossi e do investigador Paulo Carvalhal apura a identidade dos demais membros do bando.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade